quarta-feira, 23 de maio de 2007

- triste
- revoltada
- anciosa
- melancólica,
não sei mais que dizer, queria tanto poder adormecer e só acordar para te ir buscar... é preciso fé, pois tudo correrá bem!!!
Torna-se muito dificil andar plenamente bem, de sorriso estampado! até o posso mostrar, mas não estou a demonstrar o como realmente estou por dentro!
Mas, depois penso em ti, no nosso amor, em tudo o que já passamos, tudo de maravilhoso que já nos aconteceu e, sinto-me
- feliz
- realizada
- amada.
Quero ficar contigo para sempre meu doce... AMO-TE MUITO!!!
Cuida de ti ai, nesse lugar distante, sem cor...

3 comentários:

Carina disse...

Amiga
Tá a ser mto duro não é???
É dificil mostrar um sorriso mas de certeza qdo o tlm toca e tu vês k é ele tu sorris!!!!
Mas( pra tudo há um mas!!!!) nao te esqueças k és uma Comandina...
...E as Comandinas são amorosas, flexiveis e fortes. Sobretudo Fortes!!!!!
Como tu dizes agora só temos 2 numeros na contagem decrescente...Anima!!!!
Beijos

Inês disse...

obrigada minha linda... mas para s ser forte tem k s ser muuuito forte!!!
e por muito k tenhamos medo, somos fortes!
beijo Carina

Anónimo disse...

Inês e Carina, as coisas fáceis têm pouco valor.

As coisas difíceis têm outro sabor.

Qualquer dia já era...vai passar e com Fé, unidos gritemos com amizade:

Venham a pé, mas venham!!

Esperamos todo o tempo necessário, é preciso é k venham bem!

Bjs e abraços

MR