sexta-feira, 25 de maio de 2007

You and Me

não foi um dia fácil devido ás noticias que me aturmentaram logo por volta das 13h, andei o dia todo a ver quando dirias algo!
depois, que alegria imensa que se criou dentro de mim quando vi que estavas mesmo bem... quando o telemovel tocou!!! =)
pela 2ª noite consecutiva que sonho que já estás cá, na 1ª noite mandas-te mensagem a dizer que estavas na Batalha, a 2ª não consigo lembrar bem! LOL
só quero ser feliz a teu lado, pois tu completas-me e NOS completamo-nos... apetece-me gritar e dizer: "AMO-TEEEEE".

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindo Inês,vou colocar o k pediste e vim buscar uma foto...

bjs

Mário

Anónimo disse...

ja passou mh linda... inda falta outro tanto tempo ... e estamos aki pra ter forças e acreditar k nada mais aconteça, nem por sustus!!

beijinho mt grande miga! ele volta, ninguem consegue virar costas a felicidade, nao vai ser o teu ricardo a faze-lo!

vao ser felizes.. :)

Anónimo disse...

Minhas amigas passem pelo Aromas e pelo Passa Palavra...

bjs

Mário

Anónimo disse...

Foi um gd susto!!Não há palavras pra descrever o que se sente nessas alturas!!Mas pensamento positivo...tudo continuará a correr bem!!Eles estão preparados pra tudo!!
Num instante tudo isto terminará!!
Beijinhos fofos**