sexta-feira, 18 de maio de 2007

Frases, pensamentos nunca são demais!

"Duro, Flexível e Amoroso", sobretudo amoroso!!!
"A Sorte Protege os Audazes", e o amor tambem!!!

"A Distância traz a Saudade, mas NUNCA o esquecimento"

"Só gostava de saber porque há pessoas que falam sem nexo nenhum"

Beijo meu amor... eu falo, não falo demais, falo o que sinto... penso, não penso demais, penso o que acho e o que devo, escrevo o que quero!!

Relembro-te sim, mas relembro-te todos os dias que te AMO, dou-te força e apoio-te... estou aqui para tudo, estas sim são as minhas funções como namorada e jamais xegarei ao ponto de ser hipócrita e dizer "dá a tua vida pelo povo afegão"... Nunca!

4 comentários:

Anónimo disse...

É certo que eles têm uma missão a cumprir....mas não é certamente a de dar a vida por quem quer que seja! Eles estão lá numa missão de paz e realmente pode acontecer um imprevisto, mas eles estão preparados para lutar pela vida e não para dar a vida. Um COMANDO nunca desiste! E nós cá estamos para dar uma palavra de conforto, para os apoiarmos nas decisões que eles tomam, para fazer da saudade algo que se consiga suportar, para demonstrar todo o nosso amor....porque só quem ama de verdade é que sabe o quanto custa, mas tambem sabe dar valor ao homem que tem. ORGULHO é o que todas sentimos por amarmos e sermos amadas por um COMANDO! "Duros, flexiveis e sobretudo amorosos!"
Força para todas as que têm lá os seus respectivos e que falam abertamente dos seus amores e receios. Nunca é demais falar o que vai na alma...
Claudia Ribeiro

Anónimo disse...

dara ele a vida pelo vosso amor!!
amor assim nao é mt e é lindo... e para ser vivido ele luta constantemente pra voltar pra junto de ti assim como tu lutas para aguentar esta distancia, assim como tu lutas pra ter as forças inimaginaveis necessarias para esperar, dar apoio e muito mais!!

tudo irá correr bem.. e todos os teus medos, angustias e momentos maus serao abafados pelo regresso do teu grande homem!!

continua a lutar sempre orgulhosa do vos sois os dois juntos!!


beijo enorme linda!!

Anónimo disse...

Se esta foi a forma que encontramos pra expressar o que nos vai na alma, no pensamento e no coração e, nesse sentido, um meio pra aliviarmos a nossa dor e sofrimento por estarmos longe da pessoa que amamos, não há ninguém que tenha o direito de criticar isso, ninguém mesmo....ou se fala do que se sabe ou então há que ficar calado!Para quem não sabe, este é um dos limites da liberdade de cada um e um dos pilares do respeito pelo próximo!
Força linda e continua assim...pq eu tb vou continuar!
Beijos mto gds fofita :O

p.s.Minha linda, estas minhas palavras são a propósito daquele comentário infeliz que tu sabes!!

Anónimo disse...

Minha amiga Inês,

os riscos são inrentes á profissão de um Comando.

"Quem Faz do Perigo o seu pão
Do sofrimento o seu irmão
E da morte a sua companheira"

Mas "A Sorte Protege Os Audazes" e o AMOR!

Beijinhos

Mário