terça-feira, 24 de abril de 2007


"Um rapaz e uma rapariga iam de mota a +/-200km/h...
Ela: Abranda! Estou com medo!!!
Ele: Não... isto é divertido...!!
Ela: Não é não!!! Por favor, estou assustada!!!
Ele: Então diz que me amas.

Ela: Pronto...eu amo-te! Abranda!!
Ele: Agora dá-me um GRANDE abraço.
Ela abraça-o.
Ele: Podes tirar-me o capacete e pô-lo em ti?
Está-me a fazer impressão.

No jornal do dia seguinte:
"Uma mota bateu contra um edifício por falha de travões "
Duas pessoas iam na mota, apenas uma sobreviveu!"
A verdade, é que a meio da rua, o rapaz percebeu que os travões não funcionavam, mas ele não queria que ela soubesse.
Ele fez com que ela dissesse que o amava e abraça-lo uma última vez, depois fê-la
usar o seu capacete para que ela vivesse mesmo que ele morresse."

AMO-TE muito!!! kero-te para sempre comigo!!

5 comentários:

Anónimo disse...

k historia velhinha... mas LINDA...
o amor reflecte-se em tudo o k fazemos..
beijinhos**

Anónimo disse...

não gosto de histórias tristes...
...mas nem todas podem ter final feliz...
Se o meu amor morresse eu morreria tambem...
bjs

Anónimo disse...

Ó Guida
Está bem que é uma história de amor linda, se bem que velhinha, mas tão triste e que contrasta com as coisas bonitas que aí tens postado. Por mim Guida, pf não ponhas assim coisas tistes que me pões mais triste a mim pois esta missão está a custar-me imenso.Sou mãe babada, mas desta vez com pouca estaleca (lol)

Anónimo disse...

Ohh, tão triste!! Mas infelizmente estes finais trágicos acontecem!!

O que desejo é que a tua história de amor seja sempre pautada pela felicidade e que nunca tenha um final, que seja eterna!!
Beijos gds linda

Anónimo disse...

Querida Inês, eu entendi...

Tu sentes que fazem tudo um pelo outro... "bolas" para este grande anor.É lindo!Vou mesmo ter que assistir ao casório... não há hipóteses!!

Beijinho do Mário