sábado, 21 de abril de 2007

Amo-te


André Sardet - Quando Eu Te Falei Em Amor
"Quando os meus olhos te tocaram
Eu senti que encontrara
A outra metade de mim

Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei realizar

E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim

Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti

E tudo o que tu me dás
É parte da história
Que eu ainda não vivi

E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim"

amor estarei sempre, mas sempre a teu lado!!!
dar-te-ei força em tudo o que puder...

Amo-te muito!

6 comentários:

Anónimo disse...

bonita musica... simsim :P
beijinhos

Anónimo disse...

Esta música ilustra bem a importância do amor na nossa vida!!
Inesita espero que este teu amor seja sempre motivo para sorrires!!Eu acredito que sim..mtas felicidades**
beijos gds

RG84 disse...

K linda musica, musica esta k ouvimos xs sem conta no meu carrito....as xs ate parava o carro so pra...hummm...k saudades de provar esses labios...amo-te mt Ines..

Anónimo disse...

oohhh...esta muscia é tao bonita!! :) como a judite disse..ilustra mesmo a importancia do amor! beijinhos fofos!

Anónimo disse...

és uma romantica... ainda bem...
é bom ouvir as musicas k estão relacionadas com as nossas relações...já só falta 125 dias para poderes ouvir essa musica no carrito dele. se nao tiveres essa musica fala cmg!!!!bjs

Anónimo disse...

Ke belo... que romantismo... que saudade Ricardo, não?Já faltou mais. Felizmente hoje há estes meios de comunicação que vos une na distância.
Ainda uma música muito bonita!!
Parabéns aos dois!

Mário