quinta-feira, 19 de abril de 2007

Amor... Saudades!


Saudades... saudades imensas, saudades extensas!!! sei que isto qualquer dia ja se torna mais que repetitivo, mas é o que sinto nesta altura (tambem se nao sentisse era mau sinal) e sempre que estou longe de ti.
Paixão é bom demais ver o teu sorriso, os teus olhos que me olham com carinho, ser tratada como me tratas com tanta ternura e amor!!!
é tudo tao maravilhoso, tudo graças a ti. Esta distância já vai em quase dois meses, que eternidade, mas quando vieres iremos vingar todo este tempo ausentes um do outro!

Amo-te meu terrorista =) es tudo para mim!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

as saudades são tantas que escrevendo sobre elas parece k se fica mais leve... eu compreendo(tb sou igual)!!!!
ja só(grrr) falta 129 dias
por isso nem k vás escrevendo todos os dias sobre as saudades...
bjs

Anónimo disse...

depois so eu k vejo o amor até na mh matematica.... bolas...estas saudades "matam" kk pessoa!!o desejo de te-lo aki bem perto... ai miga!!!

beijinhos pra ti e força pro teu menino gomes!!
to aki sp k precisares lindona *

Anónimo disse...

É verdade amiga, estas saudades são angustiantes, tornam os nossos dias mais penosos, mais difíceis de passar!!Mas elas irão acabar e depois até vamos ter saudades das saudades...:)lol

Beijinhos gds kida

Anónimo disse...

Meninas construiram os blogs... e esqueceram-se do Passa Palavra?

Não acrdeito, venham lá um textinho de cada com fotos...

bjs para todas.

Inês, até lhe chamas terrorista!

É mesmo, ou é carinhoso chamar terrorista?

Já me estou a ver amanhâ. Kida terrorista... até que é giro.

BJS

Mário

Anónimo disse...

Ah... já me esquecia: - que joca linda.

Já repararam que sou o único "nino", á excepção do Ricardo aqui a vir comentar...

Ainda vou assistir a uma boda com quatro noivos e quatro noivas, ou seja uma boda de oito noivos...

Até lá!

bjs
Mário

Anónimo disse...

saudades...tanto para sentir... tao pouco para dizer! pois é tao dificil descrever este sentimento, que é tao complexo, tão angustiante e que nos bate tao forte!! só quem as sente assim sabe do k fala! mas nos somos ainda mais fortes k as saudades.. mais fortes k tdo isto! :) beijinhoxxx