quinta-feira, 26 de abril de 2007

Para sempre!

foto daquele dia lindo!

tal como disses-te, queres gritar ao mundo e dizer o quanto me amas... mas grita bem baixinho ao meu ouvido para que eu te possa sentir bem perto!!!
tambem te direi o quanto és importante para mim, que és o Homem da minha vida, e que te quero para sempre!!!
mas enquanto não pode ser pessoalmente, nem a distância impede que demonstremos de todas as formas o que sentimos... pois o nosso Amor é grande!!
se te perco, perco TUDO!

Beijo maravilhoso meu bem! Amo-te

4 comentários:

RG84 disse...

AMO-TE MUITO MUITO, MAS MUITO MESMO.....BEIJAO ENORME..BRIGADO POR TUDO INES...ES A MH VIDA.

Anónimo disse...

Apanhei aqui os pombinhos.......

Que bom testemunhar o vosso amor!

O Ricardo, ainda não colocou 1 comentário no aromas... estou á espera!!!

Beijos e abraços para este casal lindo!

Do amigo e camarada Mário

Anónimo disse...

Tão lindo o vosso amor!!Sejam spr mtooooooooooo felizes!!
beijão gd miga

Anónimo disse...

ines deixa ele gritar alto e depois diz baixinho ao teu ouvido...lol
assim pode afastar qualquer concorrencia k esteja de olho...tou a brincar!!!!
heheheheheheheheheheheheheheheh
beijos