sexta-feira, 27 de abril de 2007

2 meses...


finalmente passaram 2 meses que já ai estas... mas, so 2 meses? desde que "partis-te", foste em missao! ate agora têm parecido uma eternidade em que o tempo teima passar, o relogio teima em andar... mas, a vida é assim e eu estarei aqui!
agora continuam a faltar4 meses para vires embora e so quero que passem bem rápido, pois tou deserta para te ter perto de mim, olhar-te novamente olhos nos olhos e dizer que te amo muuuito... és a melhor coisa que me aconteceu!!! és o meu grande Orgulho.

Beijo meu Amor...

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh, como eu tb anseio poder ter o meu Homem novamente junto a mim, para poder abraçá-lo, amá-lo....de uma forma que esta maldita distância não permite!!
Esta separação, mesmo sendo temporária, está a ser mtoooooooo dolorosa!!
Que estes 4 meses que faltam passem mto, mto rápido!
Mts beijinhos e mta Força linda!!

Anónimo disse...

ja faltou mais.. a contagem é decrescente e é o k interessa.. com mais ou menos tempo sobretudo k voltem bem... :)

beijAs*

Anónimo disse...

começa já a pensar no enfim sós!!!!
heheheh
sempre dá alento a parte de fazer planos.
como diz a cristina já faltou mais...
qdo tiveres em baixo, pensa no vosso amor...e irás sorrir!!!!

Anónimo disse...

Iria jurar que já aqui tinha comentado.

Mas já faltou mais, falta apenas o resto...

FORÇA!!

Abraços
MR