quarta-feira, 4 de julho de 2007

Uns dias mais tristes que outros,
uns dias que passam mais devagar que os outros.
Porque o tempo só voa quando estás a meu lado,
quando me sinto plenamente feliz!
Estás longe, e os dias parecem pura eternidade.
Mas pura eternidade é o nosso amor que é enorme...
já está quase e como tu sabes melhor que ninguem, eu estarei lá,
se com sorriso ou lágrimas não sei, talvez os dois,
absolutamente os dois, se bem m conheço.
Lágrimas de felicidade, eterna felicidade,
o desejo de te ter novamente a meu lado.
Sorriso grande e puramente espontâneo.
Porque contigo eu vejo o infinito!!!

Beijinho cheio de saudade meu amor!

3 comentários:

RG84 disse...

Claro k sei k estaras la a minha espera. Es tudo pra mim meu AMOR...
Amo-te imenso..brigado por tudo.

Beijao cheio de amor e saudade

Anónimo disse...

Olá Inês e Ricardo, cá estou sempre satisfeito ao ver a vossa troca de mensagens.

Façam o favor de serem muito felizes!

MR

Anónimo disse...

k bonito texto ... sentido e com mt amor entre essas linhas.. :D

ta quase... e o tempo vai passar sim!

beijao enorme
ti gosto.. té breve linda com mt forcita