domingo, 1 de julho de 2007

Ok... Estou Aqui...

Sinto falta,
sinto a falta de muita gente, gente que nem imagina a falta que sinto delas,
mas a maior das faltas é a que sinto por ti...

Tu, completas-me de todas as maneiras e mais algumas...
Gosto imensamente de ti paixão, és o meu tudo!!!
Por vezes quero tanto demonstrar este amor grande que está dentro de mim, mas como o farei? quando te digo "Amo-te" algo cresce dentro de mim e precisava to dizer num todo!! Mas também sei que sabes que o meu amor por ti vai pr'além do mundo!!!

Beijinho plenamente maravilhoso nessa tua boca linda!

5 comentários:

RG84 disse...

Tu tambem me completas meu amor.. Sou louco por ti...So me apetece gritar e dizer o quanto te amo, mas depois iam dizer k ja estava maluquinho..Afinal ja so faltam 47 dias para tar junto a ti.. Amo-te loucamente como numca imaginei amar alguem. Tens sido incansavel ao longo destes 9 meses. Brigado por tudo meu amor. Beijao bom nexa boca fofinha.

Anónimo disse...

baah.. amor k sei la.. pra dar e vender... :D :D


lindos voces dois, hein?

como eu goto d vir a este blog ver estes textos sentidos e bonitos..

força meu anjo.. falta assim um poukinhu de nada! tu sabes melhor k ng.. essa tua contagem nao falha!

ate pra semana linda.. kk coisa, tu sabes k to aki!

BeijOes fOfOs :)

Anónimo disse...

Inês******* e Ricardo, são um par FIXÓ!!

FORÇA, está quase!

Um abração do vosso amigo
Mário
PS: Convido-vos a verem umas fotos da Prova de fogo e de choque...ao de leve!!

no Aromas!

Judite disse...

Quando vi "fechado pra obras" até me assustei!!Ainda bem k voltaste :D
É sempre bom ver e sentir o vosso amor...a crescer, crescer...sempre em grande:D
Sejam felizes!!

beijinhos fofos

I love my soldier disse...

tao lindos voces :D ta kuazzzzz :D beijinhos