quarta-feira, 6 de junho de 2007

Amar um soldado nem sempre é o que dizem... e ama-lo é um alto preço a pagar!!!
É, na maior parte amar sem ter nada a que se agarrar, é ser-se nova e sentir-se velha!
Lembra-te que ele pensa em ti todos os dias.
Ele está triste e sozinho por estar longe!!!
Entao ama-o, sente a falta dele, e pensa que ele diz: "só queria abraça-la!", e que estejas sempre orgulhosa de amar o teu soldado!!

Tenho saudades!! **

Luciana, muito obrigada pela tradução, pois por vezes a preguiça é maior que eu =P

5 comentários:

I love my soldier disse...

eh eh eh :) de nada minha linda! sempre as ordens :) é muito bonito este texto. traduz exatamente aquilo porque estamos a passar... e da-nos igualmente força para continuar!!

Anónimo disse...

Realmente só um grande amor pode suportar as vicissitudes da vida militar!!
Mas como para grandes homens, só grandes mulheres (Nós :O), esta guerra da distância está no papo:O!!

beijos gds proud military wife!
****

Anónimo disse...

que voltem jaaaaaaaaaaaaaaaaa ....


beijo***

Carina disse...

Mais um excelente texto...
Não é facil amar um militar, mas também somos bem recompensadas com o Amor deles!!!!

Beijos já falta pouquinho...

Anónimo disse...

pois é lindas..têm oda a raxao...so nos grandes mulheres para conseguirmos ter uns grandes homens como os nossos..tenho pena de nao vos conhecer,a serio..beijinhos para todas esas muheres(eu tb)capazes de amar um militar..