quarta-feira, 6 de junho de 2007

| 05-06-07 _ 7 meses...

É impossivel existir sem te abraçar,
no meu corpo tu reinavas,
fechava os olhos e então via-te chegar, mas tu não estavas.
É impossivel o teu beijo não querer,
o teu perfume esquece-lo,
fechava os olhos porque te queria ver, que pesadelo!!!
Eu queria ter-te aqui,
queria estar perto de ti.
pede o sol, pede o mundo, mas bastava um só segundo
para estar perto de ti e então poder ter-te aqui!!!

Tens sido e continuas a ser a razão do meu sorriso, do meu viver... a minha vida!!
És a minha felicidade... Obrigada pelo teu grande amor que apesar da enorme distância, o demonstras todos os dias! =) O meu coração está ai contigo meu doce!
Faltam 82 dias... a pouco e pouco chegamos ao dia em que voltas!!! Faço contagem decrescente porque gosto muito de ver os numeros descer!!!

AMO-TE Gominhos!!!

Kiss ***

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns linda por mais este mesito de namoro!!Tu e o Ricardo com 7 meses e eu e o Paulo com 11...:D
Qd fizerem 1 ano vai ser cá uma festa :D eheh
Tens sorte terás o teu cá, mas eu não:(
Muitas felicidades para vocês****

Anónimo disse...

ohhh... o k importa é o amor que partilhamos...

smpre que fiz anos d namoro nunca tivemos juntos.. calhava sempre em dias em k nao havia volta a dar... inda este 3º ano foi assim... mais longe que nunca.. mas foi da maneira que o nosso amor ficou aind bem maior :D


o importante é k ele exista e continue sempre a crescer, o k jamais será impossivel!

Felicidades

Anónimo disse...

bah.. Amo-te Inesinha!!

(só pra fazer ciumes ao gominhus.. LOL)
da tua sempre amante...














Deusa!

RG84 disse...

Fogo 7 meses e numca passamos exe dia juntos...mas vai haver vinganca...Amo te muito Ines