segunda-feira, 9 de abril de 2007

Love You


Amo-te, amo-te para lá do infinito... amo-te com todas as minhas forças e cheia de certezas!!!

Amo-te para lá do dia em que te for buscar de sorriso estampado na cara!!

Cada dia que passa é mais um dia em que o meu amor por ti aumenta, e as certezas se salientam...


PS: Sr. Mário Relvas, não lhe escapa nada! LOL... está bem que é um homem grande demais para ser chamado de pekerruxo hehe... gostei da observação!! http://www.comandosdeportugal.net/jornal/index.php?option=com_content&task=view&id=999&Itemid=73

3 comentários:

Anónimo disse...

sempre a dar apoio ao teu Homem mas e assim k deves ser!!! quero ver esse sorriso no dia da xegada dele...lol

Anónimo disse...

pekeno ou nao certexa k ta todinhu nesse coraçaoxinhu!!
beijinhus e força ao teu gand homenxito pikeno! :)
kiss miga

www.kristina.anda.ca

Anónimo disse...

Minhas amigas... quero que todas passem pelo aromas e me digam quais os blogs que não estão lá mencionados e que são das nossas "meninas e meninos" pequerrucho(a)s...

Quero vos ter lá todas linkadas e quando queizerem falar comigo (a Inês já sabe) é o mrelvas@bragatel.pt

Passem aos vossos pequerruchos "lá longe onde sol castiga mais" que me mandem e-mails sobre vocês, família, ou somente uma mensagem para todos.Sem falar na MISSÃO, Já Sabemos!

Só para dar ânimo às anónimas que ali vão ao Passa Palavrae ainda não arranjaram coragem de se inscreverem!!

Beijos e abraços

Mário