terça-feira, 10 de abril de 2007

Inês de Sousa












Inês, nasceu a 26-06-1987, de signo Caranguejo sempre foi alguem extremamente sensível, teimosa, tímida e muuuito sonhadora! Desde pequenina que foi crescendo com gatos perto de si, adquirindo assim uma paixão por estes.


Como todas as raparigas, teve os seus sonhos de menina, sonhava encontrar um dia o homem ideal, tendo tido ao longo da adolescência os seus desgostos!

Sempre com a ideia de que todas as pessoas são boazinhas, enganou-se e continua a enganar-se muitas das vezes, tornando-se assim um pouco desconfiada...

Quando o seu sonho de homem ideal já estava a desaparecer , eis que aparece alguém... Alguém que ela quis muito em tempos anteriores e não lhe foi possivel. Mas, o destino encarregou-se de os juntar!!! Um Homem, liiindo, amoroso, sensivel, de ideias fixas e Comando... o que ela sonhava afinal aconteceu!!!

Portanto, quando se deseja algo, se quer muito alguma coisa, isso acaba por acontecer!!
Agora ela só agradece, poder amar esse Homem e ser tão amada e compreendida por ele... as almas gémeas existem!!! =)

Inês

5 comentários:

Anónimo disse...

pois.. gora dormes com gatinhus durante 6meses.. tb sao fofinhus, eu sei tb tenho 3!! dois com 4 patas.. o outro caminha a meu lado kuase ja ha 3 anos! pois.. um deles é mais fofinhooo... nem s kestinoa kual :O
os meses vao passar e os nossos gatinhus e principes vao voltar direitinhos a nos!passam a vida a pensar nisso!

hey!tens historia... como todos.. Vida e´assim é ela k nos molda; cada vivência é importante mesmo k doloroso! E VIVA OS BONS MOMENTOS!!!
beija miga *_*

Carina disse...

claro k cada princesa tem o seu principe... já viste as princesas andarem a pancada por causa de um principe k keria as princesas só para ele!!!
agora aproveita dar mimos ao gatinho pk daki a 5 meses só vais dar ao teu principe!!!! lol
coitado do gato....-)

Anónimo disse...

Vive o amor como se fosse o primeiro dia do resto da tua vida.

Boa semana

Bjs Zita

Anónimo disse...

Como eu gosto de ver os comentários destas tres ninas apaixonadas e sonhadoras. Fico muito babada, porque afinal sou a mãe do principe dos sonhos da Guida.
Beijinhos para as três e com o desejo enorme de nos podermos encontrar em Agosto em Figo Maduro.
(Olhem que eu já posso arranjar lá uma suite à conta das vezes que lá tenho ido)
Mamã babada

Anónimo disse...

es e seras para sempre aquela menina que um dia eu disse, ser a minha menina dos olhos lindos, mesmo antes de começar mos a namorar. Antes eras Guida, hoje em dia es a Ines... antes eras amiga hoje em dia es a minha namorada. antes adorava te hoje em dia amo-te muito.. beijao enorme