sexta-feira, 30 de maio de 2008




Milk and toast and honey make it sunny on a rainy Saturday, he-he-hey
Leite, torrada e mel torna um Sábado chuvoso num ensolarado, he-he-hey
Milk and toast, some coffee take the stuffiness out of days you hate, you really hate
Leite, torrada e um pouco de café faz desaparecer do dia as coisas que você odeia, você realmente odeia
Slow morning news pass me by
As novidades da manhã passam lentamente por mim
I try not to analyse but didn't he blow my mind this time
Eu tento não analisar mas ele não me surpreendeu desta vez?
Didn't he blow my mind
Ele não me surpreendeu?
CHORUS
(Here he comes)
(Aqui vem ele)
To bring a little lovin', honey
Trazendo um pouquinho de amor, querido
To take away the hurt inside is everything that matters to me
Levando embora a dor aqui de dentro, é tudo o que importa pra mim
Is everything I want in life
É tudo que eu quero na vida
Milk and toast and honey
Leite, torrada e mel
Ain't it funny how things sometimes look so clear and feel so near
Não é engraçado como as coisas às vezes parecem tão claras e tão próximas?
The dreams I dream, my favourite wishful thinkin'
Os sonhos que sonho, meu favorito pensamento de desejo
Oh he's bookmarked everywhere, everywhere
Oh, ele marcou cada lugar, cada lugar
True love might fall from the sky
Amor verdadeiro devia cair do céu
You never know what to find but didn't he blow my mind this time
Você nunca sabe o que encontrar, mas ele não me surpreendeu desta vez didn't he blow my mind?
Ele não me comoveu?
(Here he comes)
(Aqui vem ele)
Oh lay a little lovin', baby
Oh deixe um pouquinho de amor, baby
To feel you're gettin' close to me is everything that matters to me
Sentir que você está ficando perto de mim, é tudo o que me importa
Is everywhere I want to be
É onde eu quero estar
CHORUS
Oh lay a little lovin', baby
Oh deixe um pouquinho de amor, baby
To feel you're gettin' close to me is everything that matters to me
Sentir que você está ficando perto de mim, é tudo o que me importa
Is everywhere I want to be
É onde eu quero estar
To bring a little lovin', honey
Trazer um pouquinho de amor, querido
Is everything I want
É tudo que eu quero
To lay a little lovin'
Deixar um pouquinho de amor
Is everything I want
É tudo que eu quero

4 comentários:

Anónimo disse...

Inês,

tenho andado arredado dos amigos. Não vos esqueço. Fiquem bem.

bjs e abraços do Mário Kota

familia Flopy Poky disse...

Que blog giro!!!

gostavamos que visitasses o nosso blog e deixasses lá o teu comentário!!

Cumprimentos:
Família Flopypoky

Anónimo disse...

Inês, Ricardo e pais babados, venho desejar-vos um FELIZ NATAL DE 2008 e um ano de 2009 em que concretizem os vossos sonhos.
Em paz e com amizade
Mário

Anónimo disse...

Good brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.