quarta-feira, 2 de janeiro de 2008


AQUI ESTOU EU =) sempre bem, ou da melhor maneira possivel. LOL
Pois é, desde do dia 06 de Novembro que não dou sinal de vida, mas não me esqueci de vocês que sempre estiveram aqui naqueles momentos de aperto no coração!
Como vos disse no post anterior, fui à Suécia - Estocolmo, infelizmente não avistei nenhuma placa com aquele nome tão engraçado! Mas Estocolmo é lindo, para a 1ª vez que andei de avião, adooooorei, tava deserta, e já tenho saudades... LOL
De novidades não há muito mais, o Natal foi "igual" a todos os outros mas sempre especial, com a família.

A Passagem de Ano foi passada ao lado do amor da minha vida, em Peniche!
Obrigada a todos que vão passando!

Agora a ti meu amorzinho, amo-te por toda a minha vida, foste, és e continuarás a ser quem me preenche aqui dentro!
Amar-te e ter-te é algo extraordináriamente maravilhoso, obrigada!

AMO-TE IMENSO Pidoxinha!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bonitinhos como sempre!
tudo de bom pra voces neste 2008

temos falado pouco.. ou nada.. mas nao importa.. tas ca <3
beijoca grande ***

RG84 disse...

Brigado eu sua parva...ao teu lado tudo se torna maravilhoso....amo-te imenso paixao