segunda-feira, 5 de novembro de 2007

05-11-2006 _ 05-11-2007


O que tenho a dizer depois de um ano de namoro em que muita coisa aconteceu é que quero ficar contigo durante muito muito muito tempo!
Completas-me meu amor... Obrigada!
Momentos melhores, momentos piores, todos temos, importa é ter alguem ao nosso lado para nos apoiar e tentar compreender o mais e melhor que puder!
6 meses longe também deu para "provar" o nosso amor, custou imenso mas houveram sempre pessoas a apoiar (tenho que agradecer), principalmente tu que apesar de tares lá longe sempre tiveste a capacidade de me mostrar o teu amor dia após dia.

Amo-te meu pekerrucho! *** Não quero e nunca te irei esquecer!
Serás sempre o meu sonho.

5 comentários:

RG84 disse...

e porra...esta bateu bem la no fundo, onde so tu sabes ir..beijao enorme paixao..brigado por tudo...amo-te muito

Judite disse...

Muitos parabéns aos dois!
K sejam eternamente felizes!

Beijão gd pa ti linda****

Anónimo disse...

parabens ao lindo casalinho!! :D

que sejam ainda muitos e muitos mais momentos e muitos mais anos!

beijinhos aos dois!

Anónimo disse...

Faço votos que esse sentimento especial, de partilha, amor e amizade dure para toda a vossa vida.

Não é fácil, pelas vicissitudes da vida, mas é preciso tudo fazer para manter a vela acesa!

Um abraço amigo

PS- Visitem e divulguem:
http://comandosminho.blogspot.com

Amélia Grimaldi disse...

Que casalinho mais bonito! Parabéns e força, coisas boas!

Trureloo,
Amélia