terça-feira, 9 de outubro de 2007

És tudo o que eu alguma vez desejei, com qualidades e defeitos como qualquer outra pessoa, como eu, és alguem extremamente lindo por dentro e por fora.
Amei-te da maneira que te conheci, Amo o Homem que és. Só me sinto orgulhosa de ti, mais não posso estar!
Importa é saber amar, não há uma só maneira, há mil e uma maneiras de amar, pois cada pessoa ama à sua maneira!

E eu amo-te com todas as minhas forças, tudo o que estiver ao meu alcance para fazer por ti faço, tudo o que puder adiar só para estar contigo, adio.
Pois estar contigo é mais importante que aquilo que tu pensas! A tua menina dos olhos lindos, continua aqui e sempre continuará, pronta para te ajudar no que for preciso! =)

Amo-te Loucamente Pidoxinha!

2 comentários:

RG84 disse...

Obrigado por tudo Ines...tens sido mt importante pra mim...mais uma xs sem palavras...amo-te muito mt mt ...brigado

Anónimo disse...

Lindo esse amor :D

merecem o melhor do mundo...