sexta-feira, 28 de setembro de 2007


Palavras sonhadas,

ouvidas,

adoradas,

sentidas,

amadas...


Toda gente tem seus problemas, interiores pode ser, escondidos, ocultados, abandonados por se querer e ninguem nota... Há fases em que se demonstram mais, será? Ou somos nós próprios que os criamos?
E as lágrimas derramadas, será que são notadas?


Amo-te mais que tudo o que existe neste mundo...


"Tenho saudades de quando...
os teus olhos engarrafados me agarravam sem cerimónias,
me pegavam ao colo e deixavam escorrer malícias sobre o
meu peito escancarado, à porta do desejo.
Tenho saudades de quando...as tuas mãos me percorriam como
se o meu corpo fosse uma ante-estreia,
sulcado por ti na véspera do aplauso."

1 comentário:

Elisete*** disse...

Linda a vida é feita d momentos bons e momentos maus, mas nc deixes d lutar por akilo k acreditas e k amas.

Lembra-t k knd 1 porta s fecha há smp outra k se abre.

Smp k precisares d alguem pa falar, ñ t eskeças k eu tou aki pa t ouvir.

Beijokas grandes... foste, és e smp serás 1 grande mulher...