segunda-feira, 16 de julho de 2007

Porque é tudo tão difícil?
Porque a vida, os problemas não são fáceis? Porque secalhar a vida deixava de ter aquele gosto a... vida!!!
Se tudo fosse um mar de rosas, não teriamos que lutar para ter algo e aí não dariamos o devido valor a nada... apesar de ás vezes ser tão dificil lutar por algo, mas no fim de conseguirmos é óptimo!
Importa é acreditar-mos que algum dia as coisas acontecem e nunca esquecer-mos algo/alguem que se tornou importante assim sem dar-mos por ela, e vamos a ver, já está no nosso coração, preenchendo grande parte dele.
Eu a ti dou-te muito valor, desde o primeiro dia, sempre te dei e continuarei a dar... o orgulho que tenho por ti cresce a cada dia que passa, assim como o meu amor que por ti não tem medida, e cada vez é maior!!!

Amo-te meu bem, se te perco, perco tudo e isso não pode acontecer!!!!
Pois, dou graças a Deus por te ter posto no meu caminho... Obrigada por tudo!



2 comentários:

Anónimo disse...

Inês, olá!

Verás que isto é o começo.A vida não é fácil, talvez por isso valha a pena amar, viver pleno de alegria...com muito carinho e sinceridade!

O sempre amigo

Mário

RG84 disse...

"Quem passou pela vida e nao sofreu nao foi Homem, foi expectro de Homem. Passou pela vida, nao viveu." Esta frase retrata todo o teu texto. Ja a ouvia no curso de Comandos e sempre lhe dei um grande significado. Amo-te muito Ines e sem ti, a minha vida nao teria o mesmo significado que tem hoje. Obrigado por tudo. Amo-te imenso...Beijinhos grandes