sexta-feira, 20 de julho de 2007

Meu Deus, como eu já tenho saudades de te ver, te tocar,
saudades dos teus abraços,
como eu já precisei tanto deles, como de ti...

Pois, não há um unico dia em que não estejas no meu pensamento, no meu coração!!!

És a melhor coisa que já me aconteceu e não posso ficar sem ti... volta depressa!
Até la, cuida de ti para mim!!

Beijinho bom meu lindo... És a minha vida, nunca esqueças tudo isto!
Acredito em ti, és a pessoa em quem mais confio! Completas-me...
Obrigada por todo o teu apoio dado em todas as alturas, boas e más!
Porque hoje precisava da tua presença, do teu carinho!

4 comentários:

Anónimo disse...

muito lindo msm...ta kuase minha linda ja falta poukinho para os termos de volta..pouco mais de um mesinho e ta no papo..lool
beijinhos kidos para ti e felicidades para os dois..beijos

RG84 disse...

Como eu te amo Ines..es a minha vida, o melhor k me podia ter acontecido...so te posso agradecer por tudo e tentar retribuir ainda mais..Tens sido incansavel ao longo destes 5 meses de longa distancia, nao digo ausencia, pk numca estiveste ausente, tiveste sempre comigo nos bons e maus momentos. Ja falta pouco para te dar muitos mais abraços bons e muitos beijinhos nexa boca linda... es a minha vida Ines..brigado por tudo...

AMO-TE MUITO INES ;-)

Anónimo disse...

so falta um cadinhO assim... e dp vamos poder enganar o tempo passado e os abraços em falta assim como o carinhu e amor k precisamos deles.. k nunca esteve ausente nao...

Judite disse...

Linda, é verdade, depois deste tempo todo, as saudades são mais que muitas...como eu te compreendo!!
Mas está mesmo quase...é já no próximo mês:D

......»»»»»»»é ver, a cada dia que passa, os níveis de ansiedade a aumentar........»»»»»»»»»»»»»»»««

Venham lá eles:D
Beijinhos gds minha linda***