segunda-feira, 25 de junho de 2007

Ausente, só por um bocadinho!!!

Há muito tempo que não dou sinal de vida... ando um bocado ausente da net... mas tambem acho que cada pessoa merece uma bocadinho para si próprio!!!

O que não deixo é de falar todos os dias com o meu mais que tudo, o meu tropita lindão!! =) pois isso já é tão normal como respirar...

.."Vem, faz-me rir, faz-me xorar,
faz-me perder, faz-me ganhar...
Faz-me morrer, faz-me viver."..

Tás em mim, sempre!!!
As saudades são imensas... Obrigada pelo teu amor!
Faltam 63 dias =) ate ja pilantra!!

Amanha faço 20 anos =S

5 comentários:

Elisete*** disse...

Linda, ás vezes é preciso termos 1 bocadinho só nosso para pensar em kem mais amamos...

Eu tb vou tar a partir d hj 1 cadito mais ausente, vou d FERIAS... YUPI!!!!

Beijokas

P.S.- Ta kuase a xegar o dia... a partir d agr sao os dias a descer e a ansiedade a subir

Anónimo disse...

o k interessa é k estejas sempre pra teu amor.. :D mas n nos eskeças. :D

muita força... dp qd eles vierem ai sim vai tudo andar com avisos de busca!! :))

beijinhos minha linda

Carina disse...

Ganhar forças para a recta final...
Fazes bem!!!
Cuida-te
beijinhos

daki a pouco começa a correria para cabeleireiros e centros comerciais para tratar de todos os promenores básicos para os deixar-mos de queixo caido qdo nos virem!!!heheheheh

Anónimo disse...

oi pincexa winda...
esperu k estejas bem...
as vexes esquecemo-nos de nos lembrar de nos...e isso num é bom...por isso fazes bem em estar ausente para teres o teu bocadinho,o teu espaço para ti e para quem mais amas, apesar d distante, m sempre presente!
estou sempre por aki qd pexixares diz a mim,pimita!
beijinho fofinho, doro-te....

Anónimo disse...

Inês**********************************************, eh,eh!

Olha, todos temos que mudar as rotinas um pouco... eu estou um POUQUITO cansado da net, mas vamos levar a missão até ao fim!!

Com amizade

M
Á
R
I
O

RELVAS