sábado, 12 de maio de 2007

triste...

"Militares portugueses vão participar “dentro de poucos dias” em acções de guerra no Afeganistão, contra redutos terroristas, ao lado de tropas norte-americanas e canadianas, anunciou este sábado o semanário ‘Sol’."

"Comandos portugueses na guerra
Missão de alto risco no Afeganistão
Os militares portugueses, integrados na Força Internacional de Segurança e Assistência (ISAF) da NATO no Afeganistão, vão entrar em combate deliberado dentro de poucos dias, soube o SOL através de fontes militares"

Porque estas notícias deixam-me pior que uma barata tonta...

- http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=242133&idCanal=21
- http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=33888
- http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=33892
- http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=33915

Ando tão preocupada meu amor... só quero que este mês passe bem depressa e com todos vocês bem, principalmente tu... este mês mal começou e já me está a "matar".
Não quero, não quero mesmo ficar sem ti por NADA deste mundo!!!
Agora que já tinhamos criado uma rotina em que se tornava mais fácil passar os dias, mais fácil de suportar a distância, lá vão vocês...mas sabes que estarei aqui para sempre!

Amo-te tanto bebé...

6 comentários:

Anónimo disse...

Querida Inês, ninguém fica sem alguém!

Passa pelo meu/nosso aromas e deixa lá o testemunho da nossa união!

Estamos convosco camaradas!

bjs
Mário

Anónimo disse...

és tu e eu... k medo d perder alguem k faz parte da nosso vida, para o nosso futuro, k tudo mudou pra melhor em nos..

eles k voltem bem...
dejeso o mesmo pra todos do k dejeso pra mim e pro meu militar..
Deus os acompanhe... forcita miss :|

beijo

Carina disse...

Vamos lá ter pensamentos positivos... Temos k ter mta força pk eles precisam da nossa força...
E pensa k cada vez falta menos para o ter aki ao pé de ti de novo...
beijinhos

Anónimo disse...

Inês tem força e acima de tudo muita fé. ñ vai acontecer nada ao nosso menino. Deus olha por ele. beijinho
Joana Gomes

Anónimo disse...

Linda estou a sentir a mm angústia k tu!!As notícias só vieram piorar o nosso sofrimento e é claro k as notícias são feitas pra criar impacto e nem tudo k se diz será verdade!!
Temos de ter mta fé e esperança, tudo irá correr bem!!
beijos gds e mta forçaaaaaaa!!

Anónimo disse...

O coração de mãe é enorme, mas tambem tem limites.Embora não o devesse dizer, este post fez-me chorar como há muito não fazia, pois fez-me relacionar toda a situação em si. Os nossos Comandos foram em missão de Paz e não para agir em contrário. Quer parecer-me que o principio das missões dos militares portugueses está a ficar um bocado detorpado.
Um beijo muito grande
Mãe babada