terça-feira, 29 de maio de 2007

Quero agarrar a tua mão,
beijar teus lábios e voar!
Olhando para ti quero ver,
teus olhos a brilhar.
A distância não separa,
a distância não é inimiga,
a distância faz o amor crescer,
duas almas se juntarem.Foste embora, e dentro de mim,
criou-se um sentimento de impotência!
Breve voltarás, e esse dia se tornará,
o mais belo de todos!
Inês
__________________________________________________________
Amo-te muito, és a razão do meu sorriso!!!
__________________________________________________________
Beijinho para as Comandininas e para os nossos grandes amigos Mário Relvas e Armando Magno! ***

3 comentários:

Anónimo disse...

estao ali já!!! prontinhus pra vir.. ja nao ha-de custar nada...
afinal este sol mandado por eles pra nos aquecer faz-nos bem :))

Anónimo disse...

Ah... já me esquecia, obrigadão pelo meu nome no teu post!

Contem comigo!!
bjs

Mário Relvas

I love my soldier disse...

como se diz "podem-se separar dois olhares mas nunca dois corações" :)