domingo, 6 de maio de 2007

05-05-2007

6 meses meu amor, meio ano em que me tens feito uma pessoa muito feliz, em que a cada dia que passa tenho mais e mais a certeza que é contigo que quero ficar para sempre...
Só te quero agradecer por o quanto me amas e o demonstras... Obrigada!

AMO-TEEEE, queria muito um abraço teu mas por agora é impossivel... em Agosto já poderei te dar muitos abraços, todos os que desejo nesta tua ausência. Todo este tempo longe só prova o quanto o nosso amor é grande e forte!!!
Sou "doida" por ti...

Beijo

7 comentários:

Anónimo disse...

Minha linda k coincidência tb fiz mias um mês de namoro no dia 05-05-07, fiz 10 meses de namoro!!
Muitos parabéns, K esta tua relação com o Ricardo dure e perdure e que o amor e a felicidade estejam sempre presentes na vosso vida a dois!!
Beijões fofos

Carina disse...

pois mas vê nao apertes mto os abraços senão depois ainda tens k fazer respiração boca a boca... para ele não sofucar, pois é claro!!!! lol
felicidades

Anónimo disse...

oh... ki fofuxos... espero k a vossa relaçao seja eterna.. assim como eu desojo pra mim!!!
nao ha nada melhor do k nos sentirmos felizes e realizadas!! beijo grande pra voces os dois!
****
felicidades.

ps>kero ver jeitosinhos a nascerem :P

Anónimo disse...

PARABÉNS Inês e Ricardo.
Bela foto!

MAMA SUMÉ

Amanha é dia de comandininas no Passa Palavra

Conto com vocês COMANDININAS

"A SORTE PROTEGE O AMOR"

Ai.. "A SORTE PROTEGE OS AUDAZES"

jinhos e abraços
Mário

Anónimo disse...

oh o amor e LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....paxei pa te dar um bju enorme...e brigado por td...xmp k precixex tou aki...força

Anónimo disse...

Inês, não passaste no aromas...

foste a ínica... e o Ric tá td bem?

bjs
MARIO

Anónimo disse...

Quiz dizer única... mas está lá para ti e para o Ric!

bjs
MR