segunda-feira, 9 de abril de 2007

Saudades...


Saudades de...

...te ver com aquela boina vermelha sorrindo para mim!

...ter os teus beijos, aqueles beijos que são impossíveis de esquecer!

...olhar para ti e dizer "Amo-te pilantra"!

...te tocar!

...te olhar!

...te ouvir dizer "és tudo para mim sua parva"!

...sentir aquele cheiro a perfume assim que entrava no carro!!

...ter aquela ansiedade antes de me vires buscar a casa!

...tudo, mas sempre saudades de ti.


AMO-TE pekerruxo!!! volta depressa... *

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Inês,

vou colocar este post no Passa Palavra e dar a conhecer o teu blog "negro", está muito giro.Mas tinhas modificado o outro!Também está giro, mas não consegues postar??

Beijinhos para ti e abraço para o repórter de guerra do Passa Palavra, o nosso Ricardo, que espero vir a conhecer pessoalmente ambos, no regresso do nosso camarada!!

Mário Relvas

Anónimo disse...

As saudades k sentens por mim, tb eu sinto por ti.. obrigado pelo teu amor. es linda...adoro-te muito..amo-te ainda mais

Judite disse...

Olá Inês!Chamo-me Judite e tb sou namorada de um CMD (Paulo Costa, que por acaso já foi da equipa do teu namorado na missão de 2005/2006). Revejo-me em todos os sentimentos, pensamentos, saudades ansiedades e angústias que tens experienciado. Acho que o contacto entre nós (as namoradas de CMDs em missão)pode ajudar a aliviar a tristeza e angústia que sentimos...Parabéns pelo blog, está muito bonito!!Beijinhos e força. [AMO-te MTO Paulo Costa]
[mail: juditepeixoto@gmail.com]